VAMPIRO: A MÁSCARA - LUAS CARMESIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residencia Belmont - Chuva Doce

2 participantes

Ir para baixo

Residencia Belmont - Chuva Doce Empty Residencia Belmont - Chuva Doce

Mensagem  Leonard Belmont Qua Fev 24, 2021 11:05 am

Cobertura do prédio localizado nas ruas da região norte próximo ao cemitério da cidade.

Residencia Belmont - Chuva Doce Biblioteca-classica-construir-470x313

Residencia Belmont - Chuva Doce Rústico-e-funcional-projeto-de-interiores-para-amantes-da-região-serrana-3

Residencia Belmont - Chuva Doce 20180725decoracao-rustica-4
Leonard Belmont
Leonard Belmont
Tremere
Tremere

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Belmont - Chuva Doce Empty Re: Residencia Belmont - Chuva Doce

Mensagem  Leonard Belmont Qua Fev 24, 2021 1:17 pm

Leonard mais um vez despertava para sua não-vida. Haviam se passado um século que a vitae tremere circulava em suas veias, mas para Leonard ainda parecia que tinha sido ontem. Haviam tantas coisas para se aprender sobre aquela existência que fazia parecer que seu status como ancillae um membro já experiente nos assuntos da noite não parecesse mais do que um misero titulo sem nenhum significado.

O tremere se levanta rapidamente de sua cama e abre as cortinas de seu quarto comtemplando a noite por um breve momento.

- A noite vai ser longa.

Leonard toma um banho e se veste com roupas mais despojadas, aquela noite estava livre de formalidades então não havia necessidade para extravagancias. Em seguida o tremere decide ir se alimentar, suas décadas de não-vida haviam lhe ensinado que negligenciar sua sede por vitae era a receita perfeita para o desastre. Além do que, ser moderado e ter disciplina em sua alimentação eram valores que o mesmo trazia de sua vida mortal.

Saindo de sua apartamento pilotando sua moto o tremere se dirige a boate mais próxima. Definitivamente não era o tipo de ambiente que Leonard gostava de frequentar, mas era o ideal para uma refeição rápida.  Graças aos dons concedidos a ele pelo sangue não demora muito para que o mesmo encontre uma vitima. Uma mulher loira de olhos verdes usando um vestido apertado preto que deixava boa parte de suas pernas amostra.  A abordagem do tremere foi simples e casual,  ofereceu uma bebida e após a mulher de nome Mariana demonstrar interesse ambos começaram uma conversa trivial. Ela falava de seus interesses, seus gostos e conforme ia se soltando até mesmo de seus sonhos. Era uma universitária que cursava medicina e tinha o sonho de um dia ser uma pediatra. Leonard era muito gentil durante a conversa, demonstrando interesse no que a garota falava e a encorajando a perseguir seus sonhos.

Após um tempo de conversa ambos decidiram ir para um lugar mais privativo fazendo com que o tremere alugasse um quarto dentro da própria boate. La o cainita conseguiu aquilo que veio buscar e retribuiu a garota da melhor forma possível.

Enquanto sua vitima dormia devido a cansaço, Leonard se veste rapidamente e deixa o estabelecimento voltando ao seu refugio. Ja em seu escritorio o tremere volta a estudar a respeito dos fenômenos paranormais que ocorriam com frequência no terreno da capella. Ele esperava que os registros históricos que ele havia pego na biblioteca da cidade ajudassem a elucidar o misterio que rondava aquele lugar amaldiçoado.
Leonard Belmont
Leonard Belmont
Tremere
Tremere

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2020

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Belmont - Chuva Doce Empty Re: Residencia Belmont - Chuva Doce

Mensagem  Narrador Qua Fev 24, 2021 9:22 pm

Residencia Belmont - Chuva Doce Leonar11

Trilha Sonora:

Depois de uma bela dose de Sangue Fleumático, Leonard estava saciado, não inteiramente, mas estava. Estar inteiramente saciado era uma linha que o Tremere ainda não tinha o habito de cruzar. Como todos os Membros, ele já cruzara algumas vezes, seja por acidente, seja por ódio, todo Membro era uma assassino e esse fato era inegável. Sua própria existencia monstruosa garantia isso. Tantos anos se passaram que os rostos de suas vítimas ficaram para trás mas se ele fechasse os olhos e se concentrasse ele conseguia lembrar deles. Não era agora com esses fantasmas que o Tremere tinha que lidar e sim com outros.

Depois de conseguido de fato pegar os livros emprestados da biblioteca da cidade, Leonard pesquisou sobre a mesma, ele pulou vários capitulos que falavam do contexto geral e partiu pro que procurava de mais espécifico e descobriu que, segundos os registros, Chuva Doce era um bairro onde os Colonos Portugueses tinham feito um acordo entre as tribos locais onde manteriam intocada sua cultura e suas terras, dentre eles haviam pagés, xamãns mas também guerreiros e mulheres e crianças, eles viveram pacificamente por um tempo até que estranhos desaparecimentos de homens brancos começou a surgir e então trouxeram um padre para abençoar as terras e forçar o batismo nos indios, ou eles se converteriam ou se declaravam hereges. A guerra que se sucedeu foi uma guerra de intolerância pois não se soube se foram os indios que matavam os homens brancos escondidos ou se foi o homem branco que não tentou o suficiente investigar o mistério, mas fato era que no final os indios foram massacrados, a terra foi salgada para ser purificada e seus corpos queimados pois eram indignos de um funeral cristão. Com base nessas informações, Leonard sabia que uma terra salgada não dava mais hortas para plantar e segundo muitas crenças, também purificava o solo de qualquer influência maligna, assim como uma terra benzida por um padre realmente fiel poderia ter acabado com uma maldição nas terras, assim como também os corpos dos indios foram queimados então restos mortais para servirem de Grilhão para espectros vingativos também era uma impossibilidade, mas ainda assim, objetos muito queridos podiam servir de Grilhão para uma alma atormentada, se esses objetos vivessem até hoje.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Belmont - Chuva Doce Empty Re: Residencia Belmont - Chuva Doce

Mensagem  Leonard Belmont Qua Fev 24, 2021 11:12 pm

Leonard ficou intrigado com sua descoberta. O tremere sabia que lugares onde haviam ocorrido mortes muito brutais tinham uma carga espiritual muito forte, contudo aquilo ainda não era o bastante. Com certeza aquela descoberta não era novidade para a regente ou qualquer outro tremere que esteja empenhado em desvendar o mistério do cemitério. Leonard teria que mergulhar mais fundo e não poderia fazer isso sozinho.

Leonard rapidamente escreve uma carta com os dizeres

"Primogênito Preto Velho, gostaria de solicitar alguns minutos do seu tempo com o intuito de pedir seus conselhos a respeito de um assunto do clã. Aguardo sua resposta - Aprendiz Leonard Belmont"

O tremere então dobra o papel e segue em direção ao apartamento do primogênito tocando a campainha e aguardando a resposta.

Leonard Belmont
Leonard Belmont
Tremere
Tremere

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Belmont - Chuva Doce Empty Re: Residencia Belmont - Chuva Doce

Mensagem  Narrador Sex Fev 26, 2021 10:01 pm

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Belmont - Chuva Doce Empty Re: Residencia Belmont - Chuva Doce

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos